O Curso de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul-
UNISC, realizou no último sábado, 12 de maio, o 2º Projeto Correria. A
atividade consiste no planejamento e na produção de uma campanha
publicitária em oito horas para um cliente real, uma organização não
governamental a ser revelada pouco antes do início da competição e que
reúne alunos do curso das de Comunicação, das quatro habilitações
(Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Produção e Mídia Audiovisual e
Relações Públicas). Este ano, a entidade procurada pelos professores
organizadores Yhevelin Guerin e Adriano Moritz foi a AAPECAN, e o
objetivo da campanha dos grupos era sensibilizar as pessoas a
colaborarem com doações para a construção da Casa de Apoio da Aapecan.
Ao todo, foram 5 equipes (Biscoito, Chacoeira, GCA, Quenianos e
Velozmente) que apresentaram belos trabalhos para a banca formada pelo
professor Adriano Moritz, Horácio Villacorta, Diretor de Negócios da
Agência Santo Cristo de Porto Alegre e pelo Assessor de Comunicação da
Aapecan Lusardo Ramos Júnior.
Após análise das campanhas, os jurados escolheram como equipe vencedora
os Quenianos, composta por Lucas Dalfrancis, acadêmico de Jornalismo,
Alice Trindade, acadêmica de Relações Públicas, Elizandra Ferreira,
acadêmica Produção em Mídia Audiovisual, Adalberto Souza, Patrícia Dhiel
e Guilherme Santos, acadêmicos de Publicidade e Propaganda. A equipe que
utilizou como slogan “Engenheiros da superação”, pensando nos
engenheiros que cada um de nós poderemos ser para construir a nova sede
da Aapecan e que cada pessoa é construtora e engenheira da sua própria
vida e superação, pois diariamente eles tem que superar suas
dificuldades.
A Aapecan agradece o apoio da Universidade de Santa Cruz do Sul, aos
profissionais que cobriram o evento e aos alunos do curso de Comunicação
Social da UNISC.
O Curso de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC, realizou no último sábado, 12 de maio, o 2º Projeto Correria.
A atividade consiste no planejamento e na produção de uma campanha publicitária em oito horas para um cliente real, uma organização não governamental a ser revelada pouco antes do início da competição e que reúne alunos do curso de Comunicação, das quatro habilitações (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Produção e Mídia Audiovisual e Relações Públicas). Este ano, a entidade procurada pelos professores organizadores Yhevelin Guerin e Adriano Moritz foi a AAPECAN, e o objetivo da campanha dos grupos era sensibilizar as pessoas a colaborarem com doações para a construção da Casa de Apoio da Aapecan. Ao todo, foram 5 equipes (Biscoito, Chacoeira, GCA, Quenianos e Velozmente) que apresentaram belos trabalhos para a banca formada pelo professor Adriano Moritz, pelo Diretor de Negócios da Agência Santo Cristo de Porto Alegre, Horácio Villacorta, e pelo Assessor de Comunicação da Aapecan Lusardo Ramos Júnior. Após análise das campanhas, os jurados escolheram como equipe vencedora os Quenianos, composta por Lucas Dalfrancis, acadêmico de Jornalismo, Alice Trindade, acadêmica de Relações Públicas, Elizandra Ferreira, acadêmica Produção em Mídia Audiovisual, Adalberto Souza, Patrícia Dhiel e Guilherme Santos, acadêmicos de Publicidade e Propaganda. A equipe que utilizou como slogan “Engenheiros da Superação”, pensando nos engenheiros que cada um de nós poderemos ser para construir a nova sede da Aapecan e que cada pessoa é construtora e engenheira da sua própria vida e superação, pois diariamente eles tem que superar suas dificuldades.
A Aapecan agradece o apoio da Universidade de Santa Cruz do Sul, aos profissionais que cobriram o evento e aos alunos do curso de Comunicação Social da UNISC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário