sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Valderrama pinta cabelo de rosa em campanha contra o câncer

Carlos Valderrama pintou a cabeleira de rosa numa parceria com a Avon para promover uma campanha de combate ao câncer de mama. A doença já atingiu familiares do ex-jogador colombiano, mas eles conseguiram superar o problema de saúde.
"Na verdade, foi divertido e eu faria novamente. Se não tivesse outros compromissos em Barranquilla, eu deixaria. Minhas filhas e minha mulher não sabem e vão morrer de rir quando me verem na revista" — disse o ex-meia da seleção colombiana em entrevista à revista "Alo".
Ao lado de autoridades do país, Valderrama também participará de uma caminhada contra a doença, no próximo domingo.

Famoso penteado ganhou a cor rosa do ex-camisa 10 colombiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doação de agasalhos

O Núcleo Acadêmico do Simers e o Hub de solidariedade, em parceria com o Diretório Acadêmico da Universidade de Santa Cruz do Sul, entre os ...