quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Esse cara viajou usando um tutu rosa para fazer a sua esposa dar risada durante a quimioterapia.

Este é o casal Bob e Linda Carey.


Após Linda ser diagnosticada com câncer de mama, Bob começou a tirar fotografias lindas, porém totalmente ridículas de si mesmo usando um tutu rosa.


Linda levava as fotografias de Bob no seu celular para as sessões de radioterapia e os sorrisos inevitáveis ajudaram-na a passar a dor dela e das outras mulheres presentes. O riso de Linda contagiou as outras mulheres que também começaram a sentir mais animadas depois de ver as fotos ridículas de Bob. 

Linda disse que as outras mulheres respeitavam o fato de que Bob estava se expondo com o objetivo de apoiá-la. Depois de tanta resposta positiva das pessoas, Bob sabia que tinha que continuar tirando as fotografias. O Projeto Tutu foi criado e rapidamente se tornou viral.


Bob enfrentou a neve…


E viajou para a Itália...


Sempre encontrando maneiras criativas de fotografar a si mesmo de tutu para fazer a sua esposa e as suas amigas rirem.


“Curiosamente, o câncer dela nos ensinou que a vida é boa, lidar com isso pode ser difícil e às vezes a melhor coisa - não, a única coisa - que podemos fazer para encarar outro dia é rir de nós mesmos e compartilhar a risada com os outros.”

O projeto cresceu e hoje as fotografias ajudam mais mulheres através da venda de fotografias de Bob no seu tutu cor-de-rosa e que permitem angariar fundos para ajudar mulheres vítimas de câncer, mas no fundo,  como diz Linda, esta é uma boa história de amor. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doação de agasalhos

O Núcleo Acadêmico do Simers e o Hub de solidariedade, em parceria com o Diretório Acadêmico da Universidade de Santa Cruz do Sul, entre os ...